sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mais uma...bienvenida!

Não diga que não é assim

Susana Dias

Hoje eu não quero pensar em nada
Hoje eu não quero saber de você
Mas amanhã me liga cedo, tô vendo
Terei saudade e vou querer te ver

Mas hoje não, não tô legal
Pareço grogue, meio paranormal

Sinto saudade de tudo
Não me recordo de quem
Um medo tão vagabundo, inútil
Que não intimida ninguém

Preciso me confessar, sei lá
Espantar os males de mim
Só hoje quero chorar, e o que é que há
Não diga que não é assim

Não diga que não é assim
Não diga que não é assim
Não diga que não...

Esses dias, agonia, tudo fora do lugar
Fantasia de carente incoerente
A tristeza que ganhou de mim
Tudo soa "que sem graça"
Tudo é resto pelo chão
Eu me sinto só e o que é que há
Esqueçamos a razão, e...

Não diga que não é assim
Não diga que não é assim
Não diga que não...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário